quinta-feira, 31 de março de 2011

MAS, PORÉM, CONTUDO...

Que os opostos se atraem é fato, MAS é fato que opostos sempre serão opostos, PORÉM devo adimitir que viver com um outro "eu" seria barra pesada, CONTUDO esse oposto me faz viver a vida de uma forma inusitada,coisa que não faria se ele não existisse.

Parece que quanto mais eu quero algo, menos chance isso tem de dar certo, MAS seu eu parar de sonhar e começar a querer algo realizável e lutar por isso, é provável que eu consiga, PORÉM sonhar é o primeiro passo para realização, CONTUDO se eu parar de desejar e simplesmente deixar acontecer, pode ser que funcione!!

Dizem que no final tudo da certo, MAS esquecem de falar que o certo talvez não seja o que a gente espera que seja, PORÉM o tempo sempre nos da respostas,mesmo que não seja o que queremos, é sempre a resposta mais verdadeira, CONTUDO aceitar a resposta que "o final" nos dá é opcional, se não gostar dessa, procure outro "final".

Quando penso que tenho todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas, MAS  a culpa não é da vida, a culpa é minha por ser tão curiosa, PORÉM a vida poderia ser mais camarada e me esclarecer algumas dúvidas,CONTUDO são as perguntas que movem a vida,se tivesse todas as respostas, tudo perderia seu charme.

Encontrei minha alma gêmea e a deixei escapar, MAS o que ninguém sabe é que a função da "alma gêmea" é exatamente essa, vir a tona, te mostrar tudo o que você é capaz de sentir por alguém, te apresentar aos seus sentimentos mais profundos e desconhecidos, e depois ir embora,te deixando arrasada, PORÉM ninguém deixa alguém escapar, não pertencemos a outro ser, CONTUDO aproveite que está arrasada, aproveite que foi apresentada aos seus sentimentos reais e fique pronta pra outro relacionamento.

MAS, PORÉM, CONTUDO, não aceite tudo o que lhe é dado, questione, veja todos os lados, depois disso fique a vontade pra gritar, falar,sorrir ,chorar, lutar ou desistir.


2 comentários:

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  2. Carol lindona,belo texto...mas cadê você menina? Para falar a verdade teria que ler mais algumas vezes para entê-lo,rs...estou mais preocupada em saber de ti e se está tudo bem.

    Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir

me conte o que achou!